quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Carta do aluno Lucas Cantarelli para a Escola do Horto.


DE LUCAS PARA ESCOLA DO HORTO

Quero dizer que o colégio do Horto é muito, muito, muito mesmo bonito. Aqui tem tudo que a gente precisa para aprender. Então tu Irmã Amélia e a Diretora estão fazendo o que é certo. Eu confio em vocês, por isso eu vou dar os meus parabéns para todo mundo que estuda no Horto então eu vou aprender mais e mais e a nossa turma também. Quero dizer que o Horto é o melhor de todos e todos que estudam aqui vão aprender mais e mais para a vida toda.
Eu leio bastante livros e gibis, gosto de fazer contas de cabeça e também quando chega a noite a minha mãe escreve um montão de palavras numa folha para depois eu ler.

Lucas Cantarelli
1º Ano – Ensino Fundamental
Professora: Susane Moreira do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário