domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bem - vindos ao nosso blog!!!


É com muita satisfação que compartilhamos com vocês nosso blog...
Aqui no nosso espaço vocês encontrarão sugestões de Atividades, Projetos, Textos Informativos, Fotos, Trabalhos, Construções e muitas novidades que nossa turminha realizará durante o ano de 2010. Eu me chamo Susane, moro no sul do RS, sou Formada em Pedagogia - Habilitação Orientação Educacional e Especialização em Pré-Escola. Trabalhar com crianças é muito gratificante, uma experiência única e indescritível... Pois a resposta é imediata.
Durante 10 anos exerci a função de proprietária e professora da Escola de Educação Infantil Algodão Doce, juntamente com minha amiga e colega Luciana Vian.
Em 2002 passei a trabalhar na Escola de Ensino Médio Nossa Senhora do Horto, com a turma de 3ªsérie, na qual permaneci durante 7 anos.
Porém em 2009, tive a grata surpresa de ser convidada pela direção da Escola para assumir a turma do 1ºano.
Nossa... Quanta emoção, satisfação e ao mesmo tempo quanta preocupação. Foi um ano maravilhoso, onde consegui com dedicação e responsabilidade alcançar meus objetivos, realizar um trabalho sério e criativo.
E assim chegamos em 2010... Esperando em NOSSA SENHORA DO HORTO que ilumine e abençoe nossos caminhos para trilharmos com sabedoria mais um ano letivo.
Hoje afirmo que ALFABETIZAR É A MINHA GRANDE PAIXÃO!!!
Espero que gostem desse espaço que é nosso...
Beijo a todos...
Com carinho,
Tia Sú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário