quinta-feira, 6 de maio de 2010

Projeto Dia das Mães -



Mãe...
Você que me deu o bem mais precioso: "a vida".
Esperou-me com tanto carinho.
Ensinou-me os primeiros passos.
As primeiras palavras.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você lutou, sorriu, chorou.
Com você aprendi a ser "gente".
Que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar as pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz.
Que DEUS a proteja sempre, ilumine, de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Receba nosso imenso carinho,
1ºano - Horto - 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário